quinta-feira, 30 de agosto de 2012



Pentagrama

 Símbolo usado nas tatuagens dos irmãos Winchester


(Me desculpem mais eu não sei informar
a ordem certa de das tatuagens!)

Bom galera, essa é uma das mais famosas da série SPN, o simbolo usado nas tatuagens de Dean e Sam.

Qual a finalidade?

Na série Supernatural o símbolo ( Um pentagrama, porém em alguns fóruns da série, algumas pessoas questionam dizendo que este símbolo não é um 'Pentagrama' mais sim outro, que eu não lembro o nome) é usado para "evitar a possessão demoníaca". Ou seja, se a pessoa tem tatuado (Ele pode ser usado em forma de amuleto, ou desenhado. Apartir da metade da segunda temporada, Dean e Sam começam a usá-lo tatuado em seus corpos) este simbolo (Assim como os Winchester) ela está protegida contra uma possessão demoníaca .

Cadeado Demoníaco

Esse tal cadeado demoníaco usado na série SUPERNATURAL é um símbolo que impede que o demonio abra algo com ele desenhado, por exemplo, quando os winchesters vão salvar o pai e não podem levar o colt com eles, eles desenham esse tal simbolo no porta-malas do Impala, assim tornando-o como um cofre anti-demonios.

Símbolo usado em Supernatural
para abrir a porta ao Purgatório

 Símbolo usado para abertura
do Portal para Purgatório!

Galera esse símbolo aparece em Supernatural no episódio 6.22 da 6ª Temporada.
Para mais detalhes sobre o Purgatório, e o Ritual usado para abrir a porta para o Purgatório, clique no titulo logo a baixo e confira a Postagem mais detalhada sobre o tema:

 

"É isso ai galera, até agora desde quando acompanho a série são estes os Símbolos que apareceram na série Supernatural. Está ai para quem tem curiosidade de saber quais os seus significados dentro da série!
Se aparecer outros eu Postarei aqui!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário