quinta-feira, 30 de agosto de 2012

supernatural



Enoquiano 



Enoquiano é supostamente o idioma dos anjos, ele é usado para varias coisas, armadilhas para demonios, para afastar anjos, e também é usado pelos cupidos para marcar as pessoas para elas se apaixonarem.


CHAVE DE SALOMÃO

Sam lendo algo sobre a Chave de Salomão


 Demônio aprisionado pela Chave de Salomão em Supernatural 


Chave de Salomão usada em Supernatural




Este Simbolo é o mesmo (quase com certeza) que é usado no episódio que aparece pela 1ª vez o Demônio Lilith. No episódio em que os irmãos Winchester ficam presos em uma delegacia, pois um agente do FBI tinha preso eles devido as inumeras identidades falsas e cartões de créditos clonados usados pelos irmãos. Neste episódio eles utilizam esse simbolo nas portas e janelas ( E também colocam "Sal") e qualquer outra entrada para evitar que diversos demônios que queria atacar Dean e Sam juntamente com o grupo de pessoas que estavam juntos a eles entrasse na delegacia. Nesse mesmo episódio eles usam também o ritual de exorcismo para exorcisar o agente Federal que estava possuido .
( primeiro eles Benzem a água do vazo sanitario -foi muito legal- e depois jogam a "água Benta" no agente iniciando o exorcismo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário